Colaboradores do Hemocentro Coordenador terão certificado digital
(09/07/2021) Colaboradores do Hemocentro Coordenador Professor Nion Albernaz que atuam na linha assistencial terão certificado digital. A partir do dia 12 de julho, a empresa Mundo Digital estará na unidade para cadastrar estes profissionais. Esta ação promoverá segurança, agilidade e modernidade no processo de atendimento ambulatorial.
Os profissionais que forem selecionados terão que apresentar: documento de Identificação original e com foto; CNH ou RG; carteira profissional. No dia do cadastro, os colaboradores devem apresentar os documentos e realizar a coleta de foto e biometria, além de receber as instruções sobre a emissão do certificado digital. Todo o processo dura cerca de 20 minutos.
De acordo com a diretora-técnica da Hemorrede Pública de Goiás, Ana Cristina Mendes, ter o certificado digital na unidade é resultado da melhoria contínua dos processos. "Esta ação ajudará na validação segura dos documentos eletrônicos, como processos, documentos, receitas e prontuários", afirma a diretora.
Colaboradores do Hemocentro Coordenador terão certificado digital
Os profissionais que forem selecionados terão que apresentar: documento de Identificação original e com foto; CNH ou RG; carteira profissional. No dia do cadastro, os colaboradores devem apresentar os documentos e realizar a coleta de foto e biometria, além de receber as instruções sobre a emissão do certificado digital. Todo o processo dura cerca de 20 minutos.
De acordo com a diretora-técnica da Hemorrede Pública de Goiás, Ana Cristina Mendes, ter o certificado digital na unidade é resultado da melhoria contínua dos processos. "Esta ação ajudará na validação segura dos documentos eletrônicos, como processos, documentos, receitas e prontuários", afirma a diretora.