Hemocentro Coordenador inicia mais um projeto de monitoramento de indicadores
(04/04/2022) No dia 30 de março, o Escritório da Qualidade do Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz, em Goiânia, iniciou mais um projeto de monitoramento e orientação de indicadores da instituição na unidade. O objetivo é reunir os gerentes de cada setor e seus respectivos colaboradores em frente ao painel de gestão onde ficam disponíveis as informações de referência das atividades, para realizarem uma breve explicação sobre os resultados e metas de cada área.
A enfermeira do Escritório da Qualidade, Gisele Fedrigo, conta que o mural com as informações foi criado para nortear e monitorar os dados do trabalho realizado no Hemocentro. “Os indicadores são de toda a instituição e dos colaboradores que desenvolveram um trabalho na área. Então, a proposta é que, mensalmente, nós do Escritório da Qualidade, juntamente com os gestores de cada área, nos reunamos no hall de frente ao painel de gestão para apresentar para eles os resultados, para que tenham conhecimento do que são os indicadores, principalmente o dos seus setores. Hoje, foi nossa primeira apresentação, fomos nas áreas técnicas e as gerentes apresentaram os dados para os colaboradores e explicaram como é realizado o monitoramento das informações”, comentou.
Gerente de Distribuição do Hemocentro Coordenador, Ana Paula Faleiro Ribeiro, participou da atividade e mostrou os dados do setor que representa. “Essa apresentação foi fundamental para o amadurecimento da equipe e dos colaboradores. Agora, cada um vai desenvolver um olhar diferenciado para o mural, onde foi adquirido conhecimento com relação aos indicadores, com uma visão mais ampla do serviço prestado e dos resultados obtidos”, considerou.
Hemocentro Coordenador inicia mais um projeto de monitoramento de indicadores
(04/04/2022) No dia 30 de março, o Escritório da Qualidade do Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz, em Goiânia, iniciou mais um projeto de monitoramento e orientação de indicadores da instituição na unidade. O objetivo é reunir os gerentes de cada setor e seus respectivos colaboradores em frente ao painel de gestão onde ficam disponíveis as informações de referência das atividades, para realizarem uma breve explicação sobre os resultados e metas de cada área.
A enfermeira do Escritório da Qualidade, Gisele Fedrigo, conta que o mural com as informações foi criado para nortear e monitorar os dados do trabalho realizado no Hemocentro. “Os indicadores são de toda a instituição e dos colaboradores que desenvolveram um trabalho na área. Então, a proposta é que, mensalmente, nós do Escritório da Qualidade, juntamente com os gestores de cada área, nos reunamos no hall de frente ao painel de gestão para apresentar para eles os resultados, para que tenham conhecimento do que são os indicadores, principalmente o dos seus setores. Hoje, foi nossa primeira apresentação, fomos nas áreas técnicas e as gerentes apresentaram os dados para os colaboradores e explicaram como é realizado o monitoramento das informações”, comentou.
Gerente de Distribuição do Hemocentro Coordenador, Ana Paula Faleiro Ribeiro, participou da atividade e mostrou os dados do setor que representa. “Essa apresentação foi fundamental para o amadurecimento da equipe e dos colaboradores. Agora, cada um vai desenvolver um olhar diferenciado para o mural, onde foi adquirido conhecimento com relação aos indicadores, com uma visão mais ampla do serviço prestado e dos resultados obtidos”, considerou.