(19/05/2022) Em parceria com o Sistema Sagres de Comunicação, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promove entre os dias 18 de maio e 4 de junho, a 12ª edição da Campanha do Agasalho. Durante o período da pandemia da covid-19 a ação ficou suspensa, retornando este ano.
Durante este período, seis pontos de coleta estarão distribuídos em Goiânia para receber as doações, são eles: Teleconsulta - Central de Atendimento ao Cidadão, a sede da Sagres, Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG), Centro Estadual de Atenção ao Diabetes – Cead, Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz, Secretaria de Estado da Saúde – SES-GO.
A solidariedade da população garantiu o sucesso da última edição da ação, realizada em 2019. Mais de 16 mil peças de roupas, calçados e cobertores foram entregues a 36 entidades filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia. De acordo com o diretor superintendente do Sistema Sagres, Vinicius Tondolo, é muito importante poder participar desse tipo de ação. “Faz parte do nosso DNA cuidar e olhar para o próximo. Para nós do Sistema Sagres é muito importante participar e fazer parte disso há muito tempo, desde o princípio. Olhar para o próximo e estar ao lado do Idtech em mais uma edição, em um momento tão duro e difícil, onde cada vez mais pessoas precisam da nossa empatia e do nosso desejo de desenvolvimento humano e cuidado com o próximo”, comenta.
Endereços dos postos de coleta: - Teleconsulta - Central de Atendimento ao Cidadão Avenida B, nº 31, quadra B1, lote 4, Setor Oeste, Goiânia
Idtech promove 12ª edição da Campanha do Agasalho
Durante este período, seis pontos de coleta estarão distribuídos em Goiânia para receber as doações, são eles: Teleconsulta - Central de Atendimento ao Cidadão, a sede da Sagres, Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG), Centro Estadual de Atenção ao Diabetes – Cead, Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz, Secretaria de Estado da Saúde – SES-GO.
A solidariedade da população garantiu o sucesso da última edição da ação, realizada em 2019. Mais de 16 mil peças de roupas, calçados e cobertores foram entregues a 36 entidades filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
De acordo com o diretor superintendente do Sistema Sagres, Vinicius Tondolo, é muito importante poder participar desse tipo de ação. “Faz parte do nosso DNA cuidar e olhar para o próximo. Para nós do Sistema Sagres é muito importante participar e fazer parte disso há muito tempo, desde o princípio. Olhar para o próximo e estar ao lado do Idtech em mais uma edição, em um momento tão duro e difícil, onde cada vez mais pessoas precisam da nossa empatia e do nosso desejo de desenvolvimento humano e cuidado com o próximo”, comenta.
Endereços dos postos de coleta:
- Teleconsulta - Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida B, nº 31, quadra B1, lote 4, Setor Oeste, Goiânia
- Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz
Avenida Anhanguera, nº 5.195, Setor Coimbra, Goiânia
- Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG
Avenida Anhanguera, nº 3.479, Setor Oeste, Goiânia
- Centro Estadual de Atenção ao Diabetes – Cead
Avenida Anhanguera, nº 6.636, Setor Aeroporto, Goiânia
- Secretaria de Estado da Saúde – SES-GO
Avenida SC 1, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia
- Sede do Sistema Sagres
Rua Monsenhor Celso, lote 2, Vila Santa Luzia, Aparecida de Goiânia
Serviço
12ª edição da Campanha do Agasalho Idtech e Sistema Sagres
Data: 18 de maio a 4 junho de 2022
Arrecadações: roupas e agasalhos