Goianésia e Abecat Ouvidorense campanha de incentivo à doação de sangue

(10/02/2025) A presença do mascote Hemoguinho e da equipe do Hemocentro de Goiás marcou mais uma partida do Goianão 2025, desta vez no confronto entre os times do Goianésia e da Abecat Ouvidorense, realizado no Estádio Municipal Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, na noite desta quarta-feira (6/2).

Presente nas arquibancadas, a estudante Mayara Jordana achou a iniciativa de divulgação do Hemocentro de Goiás interessante e disse que será uma doadora no futuro. “Tenho apenas 15 anos, mas sei da importância deste gesto para salvar vidas. Ainda não tenho idade suficiente, mas assim que tiver irei fazer minha primeira doação de sangue”, prometeu.

O empresário e educador físico, Rogério Bosi, elogiou a campanha da Rede Hemo junto às torcidas times goianos. “Vejo que é importante levar essa mensagem da doação voluntária de sangue ao maior número de pessoas possível, pois eu acredito que muitas pessoas têm essa consciência, mas outros tantos ainda não fizeram esse ato nobre que é doar sangue”, comentou.

Em entrevista à Rádio RVC FM, a gerente de distribuição do Hemocentro de Goiás, Ana Paula Faleiro, agradeceu a acolhida dos jogadores e torcedores das equipes em campo e nas arquibancadas e incentivou a doação de sangue. “Obrigado pela receptividade de todos com a nossa mensagem da doação voluntária de sangue. Estamos muito felizes em estar neste estádio pelo segundo ano consecutivo. Você que deseja doar sangue pode procurar nossa unidades em Ceres ou em Goiânia”, informou.

Acesso à informação