A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão, seja ele doador, acompanhante ou trabalhador, pode manifestar sua opinião quanto aos serviços do Hemocentro, como também dar sugestões, elogiar, pedir informações ou reclamar.
Preencha o formulário abaixo, ou se preferir, usar um dos canais relacionados ao lado.
Ouvidor(es): Daynara de Lima Paivar Vilar / Marília Jardim Gusmão
Queremos ouvir você! O preenchimento de todos os campos não é obrigatório. Entretanto, quanto mais informações nos passar, mais facilmente encontraremos a resposta para a sua demanda.








Ouvidoria do Hemocentro